O nosso maior objetivo é a sua satisfação, e por isso trabalhamos para que você tenha uma compra prazerosa conosco.

Verificamos cada produto antes do envio, os aparelhos eletrônicos são testados e lacrado para ter certeza que estão funcionando perfeitamente e que chegue até vocês certinho.

Caso deseje fazer a troca de um produto por arrependimento, é possível. Faremos de tudo para te atender da melhor maneira e ajudá-los.

Porém, para sua própria segurança e por motivos de higiene (no caso de produtos de uso íntimo), existem alguns procedimentos que devem ser seguidos caso deseje trocar seu produto.

 

TROCA POR INSATISFAÇÃO OU ARREPENDIMENTO:

- O prazo máximo para reclamação é de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto. Após o recebimento você tem até 7 dias corridos para solicitar a troca do seu produto ou o cancelamento do mesmo, como está no artigo 49 do código de defesa do consumidor.

- Para iniciarmos o procedimento da sua troca você deve entrar em contato pelo e-mail:  [email protected] ou pelo WhatsApp (31)982212190, com a solicitação e o motivo da troca.

- O valor do frete pela troca por insatisfação será pago pela empresa e será efetuado apenas 01 (uma) troca gratuita por pedido.

- O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original, não aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberto;

- Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO realizaremos a troca.

- Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e uma forma de contato (telefone ou e-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos sua encomenda.

- No caso de vestuário é necessário que a embalagem seja a original e possua a etiqueta do fabricante e o produto sem sinal de uso.

- Se houver vestígios de que o produto foi utilizado, NÃO efetuaremos a troca;

- Não aceitamos reclamações de falta de produto com mais de 24h após o recebimento.

Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um cupom no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja. Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença. Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio. NÃO efetuamos devolução do dinheiro por trocas de insatisfação

 

TROCA POR DEFEITO OU AVARIA:

- Nesse caso o prazo para reclamação é de até 30 dias corridos após o recebimento.

- Para agilizar o processo de troca solicitamos que você nos envie um e-mail para [email protected] com os dados a baixo:

-Fotos do produto em ângulos diferentes, ressaltando a parte com defeito, para que nossa equipe de qualidade possa fazer uma análise

-Foto da embalagem 
-Relatar o defeito ou avaria que consta no produto 
-Número do pedido

 

Atenção: Não aceitamos reclamações por falta de produto após o prazo de 24hs do recebimento do pedido!

 

Assim que recebermos sua solicitação e as fotos forem analisadas entraremos em contato com a resposta sobre a solicitação.

Constado defeito de fabricação ou avaria, enviaremos um código para envio do produto, assim que receber o código, vá até uma agência do correio com o mesmo. O envio será gratuito.

 

Compras feita com:

CARTÃO DE CREDITO: O estorno é efetuado pela administradora do cartão como um crédito na próxima fatura do comprador caso a fatura já tenha fechado. Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.

BOLETO BANCÁRIO: O valor é efetuado na sua conta bancária, após o envio dos dados bancários do titular da compra.

Observação: Lembre-se de proteger bem o item ao enviá-lo novamente para evitar danos. Você pode usar a mesma embalagem, desde que esteja em boas condições.